Desmistificando o Bepantol

Ai, gente! Doeu ler essas “verdades” sobre meu sempre tão recomendado Bepantol… Preciso buscar alternativas urgentemente!!! Uso Bepantol nas cutículas, lábios, olhos… E nunca usei nada que se compare! Vou procurar alternativas já!!! Vale muito a pena ler esse post, viu?!

Lookaholic

052

Antes de mais nada, para quem não conhece, vou apresentar: o Bepantol é uma pomada grudenta que mela a pele e não absorve nunca que promete conferir alto poder de hidratação, cicatrizar tatuagens, queimaduras, acalmar a pele, etc. Acho que a maioria aqui já teve contato com essa pomada alguma vez, é bem famosa entre as blogueiras.

Confesso que na época do boom do Bepantol Derma até eu me rendi, principalmente pela falta de informação. Hoje ele não faz mais parte da minha realidade por inúmeros motivos: o preço, o fato da Bayer não ser cruelty-free, a composição do produto (é sobre isso que vou falar hoje) e, principalmente, pelo fato de eu ter descoberto inúmeras alternativas tão hidratantes quanto (manteigas vegetais puras).

019dep

A que se deve esse poder todo do Bepantol? O que está por trás dos ingredientes? Aproveitei que eu já tinha a composição do produto há muito tempo…

Ver o post original 536 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s